Publicidade
Será realizada, no próximo dia (14.05), às 19h, a sessão solene de entrega de títulos de cidadão várzea-grandense. A solenidade que será executada pela Câmara Municipal de Várzea Grande marca a comemoração dos 155 anos do município. O evento acontecerá na Peixaria Mirante das Águas, localizada no bairro Jardim Potiguar
Na ocasião serão homenageados: empresários/comerciantes; juízes/desembargadores; advogados; líderes comunitários; profissionais da segurança pública; políticos; entre outros.
“Este evento é motivado em reconhecer o esforço destas pessoas que no exercício de suas atividades buscam melhorar a qualidade de vida da população de Várzea Grande. A outorga do título de cidadania vai além de uma homenagem àqueles que contribuíram ou contribuem pelo desenvolvimento da cidade. Essa é uma forma de dizer a todos: muito obrigado”, relata o presidente Fábio José Tardin – Fabinho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.