Publicidade

Caminhonete que foi roubada em Theobroma é recuperada pela PM próximo ao travessão 12 na RO-133 

Uma caminhonete Ford Ranger roubada na noite desta segunda-feira, 04, na área central de Theobroma, foi recuperada no mesmo dia pela guarnição da Polícia Militar de Vale do Anari, na RO 133, próximo ao travessão 12, zona rural de Theobroma.

Logo após o roubo, a PM de Theobroma foi acionada, e diante de varias rotas de fuga que o criminoso poderia pegar para fugir com o veiculo roubado, um cerco foi armado, contando com a participações de guarnições da PM de Jaru, Vale do Anari, Vale do Paraiso, Distrito de Vila Palmares e PRF. Onde lograram êxito em recupera o veiculo. 

A camionete foi abandonada ligada e com os faróis acessos na lateral da RO-133, e provavelmente o bandido perdeu o controle do veículo saindo da pista e colidiu em uma lasca da cerca de uma propriedade, causando uma amassado no para choque dianteiro lado direito. Ninguém foi encontrado no local. A polícia segue a procura do criminoso, quem tiver informações ligue no 190 ou 3523-1300 (Zap).

Segundo consta em boletim policial, uma família estava em casa assistindo TV na sala, quando um bandido de estatura alto, magro, de cor negra e com mascara entrou na residência, com um revólver em mãos e anunciou o assalto.

Além da caminhonete, também foram levados, um aparelho celular, correntes de ouro, anéis de ouro, alianças de ouro, 200 ( duzentos) dólares, e  R$ 250,00 ( duzentos e cinquenta reais). 

A caminhonete foi conduzida até o quartel da Polícia Militar de Vale do Anari e e será encaminhado à UNISP de Machadinho para que sejam restituída ao legítimo proprietário.

Fonte: PORTALTHEOBROMA/ANOTICIAGORA

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.