Publicidade

Uma ação da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime da Organizado (GCCO) recuperou na sexta-feira (03.06) uma carga de 39 toneladas de sal para gado e a carreta roubadas no dia anterior, na região de Diamantino.

A carreta e carga de 39 mil quilos de sal foram localizadas em um terreno no Jardim Industriário, em Cuiabá, usado como local de desmanche de veículos. Os policiais da GCCO constataram que a carreta já estava em processo de adulteração, pois a placa que estava instalada no veículo não correspondia à identificação do chassi.

Roubo

O motorista da carreta informou aos policiais que estava trafegando com a carreta Scania e levaria a carga para o município de Colniza. Quando ele estava próximo ao distrito de Deciolândia, repentinamente o caminhão parou e logo em seguida dois homens entraram no veículo, amos encapuzados e um deles armado, anunciou o roubo.

Os criminosos fizeram o motorista entrar em um carro pequeno que depois seguiu para uma área de mata na rodovia MT- 240, onde ele ficou amarrado das do início da madrugada até às 17h do dia seguinte. A vítima ficou o tempo todo encapuzada e depois foi liberada pelos criminosos.

A GCCO instaurou investigação para chegar aos envolvidos no roubo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.