Publicidade

O mundo do futebol expressa solidariedade nesta terça-feira (19) com Cristiano Ronaldo e sua esposa, Georgina Rodríguez, após o anúncio de da morte no parto de um dos bebês que esperavam

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

“Sua dor é nossa dor, Cristiano. Enviamos amor e força a você e a sua família neste momento”, “Você tem todo o nosso amor e apoio” tuitou o seu atual clube, o Manchester United.

O Real Madrid, onde CR7 jogou entre 2009 e 2018, afirmou que “lamentava profundamente” o falecimento do bebê e que compartilha “a dor de toda a família e quer mostrar seu amor e sua afeição”

O astro de 37 anos, em uma mensagem assinada em conjunto com a sua companheira espanhola de origem argentina, anunciou na segunda-feira o falecimento de seu filho.

“Apenas o nascimento de nossa filha nos dá a força de viver este momento com um pouco de esperança e felicidade”, escreveu o casal, que havia anunciado no ano passado que esperava gêmeos.

Clubes rivais como Manchester City, Liverpool, Tottenham Hotspurs e Leeds também se solidarizaram com o atacante português, assim como seus companheiros Marcus Rashford e David de Gea.

“Meus pensamentos estão contigo e com Georgina. Irmão, sinto muito”, disse o atacante inglês.

O cinco vezes ganhador da Bola de Ouro, de 37 anos, é pai de quatro filhos, três deles nascidos por barriga de aluguel antes de conhecer sua atual esposa.

Cristiano Ronaldo não joga contra o Liverpool nesta terça 

Após a morte de um dos seus dois bebés recém-nascidos, anunciada na segunda-feira, Cristiano Ronaldo não vai defrontar o Liverpool na terça-feira (21h00 locais, 19h00 GMT) num jogo atrasado do 30.º dia da Premier League, O Manchester United anunciou terça-feira.

“A família é a coisa mais importante e Ronaldo apoia seus entes queridos neste período incrivelmente difícil. Consequentemente, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool”, escrevem os Red Devils em seu site.

“Reiteramos o pedido da família para respeitar a sua vida privada”, acrescentou o clube.

Leia mais: 

Cristiano Ronaldo anuncia morte de filho bebê: “Você é o nosso anjo”

Balneário Camboriú tem “disputa” de Cristiano Ronaldo e xeiques árabes por cobertura de R$ 50 milhões

Feito em SC, iate milionário de Cristiano Ronaldo tem fila de espera de 15 meses

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.