Publicidade

Em 2019, o prédio utilizado como quartel da Polícia Militar foi incendiado, culminando na doação do atual imóvel.


Sexta-Feira, 15 de Abril de 2022 – 19:42

Autora: Isabela Pereira

Nesta semana, o Governo de Rondônia, realizou a solenidade de reinauguração do quartel do grupamento da Polícia Militar, em Bom Futuro, distrito de Ariquemes, após passar por reforma.

O comandante do Batalhão, major PM Deivisson Bispo, agradeceu aos colaboradores que propiciaram a reforma da unidade policial, como a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, que alocou todos os recursos utilizados, os militares que trabalharam na reforma e a Prefeitura de Ariquemes que providenciou a limpeza do terreno.

Presente no ato, o secretário da Sesdec, José Hélio Cysneiros Pachá, salientou que a reestruturação do quartel da PM na localidade, vai melhorar o ambiente de trabalho dos policiais militares que atuam na unidade. “O major Bispo nos passou essa demanda e o governo definiu engenheiros da Sesdec para verificar como estava o local e logo após, começamos a obra, e quando estava tudo finalizado, mandamos os materiais de escritórios. Todos os investimentos são para que os nossos policiais militares possam trabalhar com mais conforto e dignidade”.

REFORMA

Entre 1987 e 1990, a região de Bom Futuro recebeu inúmeros mineradores para a exploração de cassiterita. Neste período iniciou-se a atuação do 7° Batalhão da Polícia Militar, devido os elevados casos de homicídios no distrito. Em 2019, o prédio utilizado como quartel da Polícia Militar foi incendiado, culminando na doação do atual imóvel.

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.