Publicidade

O Verdão do Oeste foi a 23 pontos, na 14ª posição, podendo ser ultrapassado na sequência da rodada, mas sem risco de entrar na zona de rebaixamento. O Tricolor gaúcho, com 37 pontos, permanece no G4 independentemente dos demais resultados, mas pode cair de segundo para quarto, caso Vasco e Bahia vençam os respectivos compromissos.

Nos dois primeiros terços da etapa inicial, o Grêmio foi dominante no campo ofensivo, mesmo sem criar oportunidades reais de gol. Nos 15 minutos que antecederam o intervalo, a Chapecoense se lançou mais à frente, aproveitando a expulsão do volante Bitello, que recebeu o vermelho direto ao levantar demais a perna e acertar o rosto do atacante Perotti. O placar, no entanto, manteve-se inalterado.

No segundo tempo, o Verdão manteve a bola no campo de ataque, fazendo valer a superioridade numérica, mas teve como chance mais aguda uma cabeçada de Perotti, aos 49 minutos, após cobrança de escanteio pela direita, que o goleiro Gabriel Grando defendeu. O Tricolor recuou as linhas e se preocupou em administrar o empate.

A Chapecoense abre a 22ª rodada no domingo (31), às 16h (horário de Brasília), diante do Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. O Grêmio joga apenas no próximo dia 5, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), contra o Guarani.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.