Publicidade

Os mineiros foram a 42 pontos e seguem com sete pontos de vantagem para o vice-líder Vasco. O Azulão soma 20 pontos e permanece na zona de rebaixamento, em 17º lugar, por ter menos vitórias que as demais equipes com a mesma pontuação e que estão fora do Z4.

Os visitantes balançaram as redes aos 13 minutos do primeiro tempo, com Luvannor. O atacante aproveitou a sobra de um cruzamento do lateral Bidu, pela esquerda, para concluir de cabeça. Aos dois minutos da segunda etapa, o atacante Lucas Barcelos finalizou na saída do goleiro Rafael Cabral e deixou tudo igual.

Outras duas partidas movimentaram a 19ª rodada da Série B nesta quarta à noite – ambas envolvendo equipes da parte de baixo da tabela. No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta bateu o Náutico por 1 a 0. O atacante Eliel, de cabeça, deu a vitória à Macaca, aos 38 minutos do segundo tempo.

Os paulistas aparecem na 14ª colocação, com 22 pontos, com dois de vantagem para o CSA. Após a terceira derrota seguida, o Náutico continua em 18º, na zona de rebaixamento, com 18 pontos.

Na Arena Condá, em Chapecó (SC), Chapecoense e Guarani não alteraram o placar. O Verdão do Oeste ocupa o 13º lugar, com os mesmos 22 pontos da Ponte, superando a Alvinegra no saldo de gols. O Bugre, com os mesmos 18 pontos do Náutico (mas uma vitória a menos), está na 19ª e penúltima colocação.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.