Publicidade

Então o que pode esperar exactamente do Snapdragon 7? Vamos dar uma vista de olhos mais atenta O Chipset Snapdragon 7 foi concebido para proporcionar um melhor desempenho e velocidades mais rápidas, bem como uma maior duração da bateria.

Então o que pode esperar exactamente do Snapdragon 7? Vamos dar uma vista de olhos mais atenta O Chipset Snapdragon 7 foi concebido para proporcionar um melhor desempenho e velocidades mais rápidas, bem como uma maior duração da bateria.

Se estiver à procura de um novo smartphone, a Qualcomm tem novidades excitantes. Hoje, mais detalhes sobre o novo chipset Snapdragon Série 7 surgiram online, que oferece uma série de melhorias em relação ao seu predecessor. Então o que pode esperar exactamente do Snapdragon 7? Vamos dar uma vista de olhos mais atenta

O Chipset Snapdragon 7 foi concebido para proporcionar um melhor desempenho e velocidades mais rápidas, bem como uma maior duração da bateria. Isto deve traduzir-se em bom desempenho para jogos e conteúdos de streaming.

Novo Chipset Qualcomm Snapdragon 7 Series

Os novos chipsets Qualcomm Snapdragon 7 Series poderão ser revelados no mesmo palco que os principais processadores Qualcomm Snapdragon 8 Gen1 Plus, que serão lançados em Maio, com os terminais relacionados que deverão ser lançados em Junho. Recentemente, a Digital Chat Station expôs alguns detalhes do Chipset Qualcomm Snapdragon 7 Series. Os dados que temos indicam que o Chipset Snapdragon série 7 consiste em 4 grandes núcleos Cortex A710 e 4 pequenos núcleos Cortex A510. O GPU é Adreno 662. Como todos sabemos, o grande núcleo do Qualcomm Snapdragon 8 Gen1 é o Cortex A710 e o pequeno núcleo é o Cortex A510, a série Qualcomm Snapdragon 7 também apresenta o mesmo grande núcleo do Snapdragon 8 Gen1, que é chamado de Snapdragon 7 Gen1.

Novo chip Qualcomm Snapdragon 7 SeriesXiaomi estreou e teve acesso exclusivo ao Snapdragon 780G Chipset, e o primeiro modelo foi o Xiaomi 11 Lite. A nova série Snapdragon 7 já está a caminho e não descarta a possibilidade da Xiaomi estreá-la novamente. O actual Chipset da série Snapdragon 7 usado na maioria dos telefones de gama média é o Snapdragon 778G, que usa um processo de 6 nm. A CPU Qualcomm Kryo 670 oferece um aumento geral de desempenho de até 40%, e a GPU Adreno 642L oferece um aumento na velocidade de imagem construída digitalmente gráfica de até 40% em relação à plataforma da geração anterior.

O novo chipset Snapdragon 7 da Qualcomm foi concebido para proporcionar um melhor desempenho e velocidades mais rápidas, bem como uma maior duração da bateria. Isto traduz-se num bom desempenho para jogos e conteúdos de streaming. Se está à procura de um telefone que possa lidar com todas as suas necessidades de entretenimento, o chipset Snapdragon 7 deve estar no topo da sua lista. Não deixe de consultar as nossas últimas notícias e críticas sobre Android no AndroidGeek!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!


Avatar of Joao Bonell

Fundador do Androidgeek.pt. Trabalho em TI há dez anos. Apaixonado por tecnologia, Publicidade, Marketing Digital, posicionamento estratégico, e claro Android <3


Deixe um comentário

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui