Publicidade

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, entregou ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, uma camisa referente à campanha Futebol Sem Ódio, iniciada pelo clube em abril. O encontro aconteceu nesta semana, em visita do mandatário corinthiano à sede da CBF, no Rio de Janeiro.

A campanha, inclusive, foi um dos temas da conversa entre os dois dirigentes. De acordo com comunicado do Corinthians, a CBF reiterou que concorda com a necessidade de conscientização contra todas as formas de ódio no futebol. A entidade ainda se mostrou aberta a estudar novas ações sobre a questão no que tangencia o futebol brasileiro.

O Corinthians deu início à campanha no mês de abril, reafirmando a necessidade de tornar o futebol um meio menos tóxico. No evento de lançamento, o clube adotou uma espécie de “sumiço”, suspendendo as atividades oficiais do Timão nas redes sociais e no diálogo institucional com os meios de imprensa por três dias.

Ainda nesta semana, o Corinthians, na figura de seu secretário geral Adriano Monteiro Alves, e seu superintendente de marketing e inovação, José Colagrossi, se reuniu com o time de parcerias estratégicas em esporte da META, empresa dona do Facebook. Na reunião, o clube apresentou detalhes do projeto e iniciou tratativas para uma parceria com a corporação.

Veja mais em:
Diretoria do Corinthians e Duílio Monteiro Alves.

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.