Publicidade

A semi será nesta sexta (5) contra os vencedores do duelo entre os australianos Matthew Ebden e Max Purcell contra a parceria de Tomas Martin Etcheverry (Argentina) e de Chun-Hsin Tseng (Taipei Chinesa), às 22h (horário de Brasília) de hoje.

“Jogamos muito bem hoje. Jogo duríssimo para nós. O Steve tinha acabado de ganhar na simples, vem muito bem. E conseguimos jogar bem, também, desde o começo. Foi importante sair já quebrando. Depois, no segundo set, algumas oportunidades que não aproveitamos, mas ficamos firmes na partida. Tivemos dois match-points, eles conseguiram voltar e aí fechamos no 8 a 6 no tie-break. Foi bom para nós”, analisou Melo após a partida que durou uma hora e 21 minutos.

O brasileiro ocupa atualmente a 41ª posição no ranking de duplas da ATP, e o parceiro sul-africano  é o atual número 51 do mundo. Este é o segundo torneio em quadra dura de Melo e Klaasen, que voltaram a formar dupla neste ano – ele já haviam jogado juntos em 2015. 

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.