Publicidade

Diante da denúncia, os policiais realizaram diligências, quando foram informados que dois homens teriam caído na rodovia.

Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (04.04) dois homens por ameaçar de morte duas mulheres, no município de General Carneiro. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu uma faca que foi utilizada para ameaçar as vítimas.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados para atender a denúncia de ameaça contra mulheres em uma residência no bairro Matinha. No local, mãe e filha relataram que o ex–marido de uma delas invadiu a casa, acompanhado de um comparsa, para fazer ameaças de morte usando uma suposta arma de fogo, que estava escondida debaixo da camisa de um deles.

Diante da denúncia, os policiais realizaram diligências, quando foram informados que dois homens teriam caído na rodovia. A equipe da PM foi até o referido local e visualizou os suspeitos que foram detidos com uma faca tipo peixeira.

Os homens apresentaram escoriações, devido à queda da motocicleta, mas receberam voz de prisão e foram conduzidos ao hospital da cidade. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.