Publicidade

A partida estava inicialmente marcada para o Maracanã, no Rio de Janeiro, mas teve o local alterado pelo Fluminense para preservar o gramado do estádio, que vem recebendo não somente jogos do Tricolor, mas de Flamengo e, mais recentemente, do Vasco. A equipe das Laranjeiras soma 31 pontos e começou o fim de semana na quarta posição, a cinco pontos do líder Palmeiras.

O Bragantino iniciou a rodada em oitavo lugar, com 27 pontos, mas pode encerrá-la entre os seis primeiros colocados. Para isso, o Internacional tem de perder do Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h deste domingo (24), e o Flamengo, mais cedo, não derrotar o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, às 11h.

O clube do interior paulista foi surpreendido, na sexta-feira (22), com a prisão do zagueiro Renan, após o jogador se envolver em um acidente de carro com morte, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista (SP). Em nota oficial, o Bragantino se colocou à disposição das autoridades e familiares da vítima. A agremiação deve rescindir o contrato do atleta emprestado pelo Palmeiras, com quem tem contrato até 2025.

O zagueiro David Braz (com dores na coxa) e o atacante Alan (ainda não regularizado) desfalcam o Fluminense. O técnico Fernando Diniz pode repetir a equipe que derrotou o Goiás por 3 a 2 na última quarta-feira (20), no estádio da Serrinha, em Goiânia, mas tem a opção de poupar jogadores pensando no confronto desta quinta-feira (28), contra o Fortaleza, na capital cearense, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Se for a campo o mesmo time da rodada passada, o Tricolor terá: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.

No Bragantino, são três novas baixas em relação ao time que venceu o Fortaleza por 2 a 1 na última quarta, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O goleiro Cleiton e o zagueiro Léo Ortiz receberam o terceiro amarelo e o atacante Alerrandro sofreu uma lesão no posterior da coxa esquerda. O atacante Ytalo e o meia Hyoran, ambos no departamento médico, já vinham desfalcando a equipe. Em contrapartida, os meias Praxedes e Eric Ramires, após cumprirem suspensão, são novidades à disposição do técnico Maurício Barbieri.

O Massa Bruta deve encarar o Fluminense com: Lucão; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Sorriso, Artur e Gabriel Novaes.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.