Publicidade

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 25 e 26 anos, pelo crime de roubo, neste domingo (01.05), em Várzea Grande. Na ação, a PM localizou e recuperou uma carreta com a sua carga. O motorista que teria sido roubado pelos criminosos também foi encontrado pelos policiais militares.

Por volta de 11h, a PM recebeu denúncia via ciosp sobre três homens em atitude suspeita tentando desengatar a parte da frente de uma carreta, na região do bairro Residencial José Carlos Guimarães. No local, foi visto um suspeito dirigindo o veículo, enquanto a carga e outros dois suspeitos ficaram. A dupla foi abordada e encaminhada à Central de Flagrantes.

Outra parte da equipe realizou acompanhamento ao suspeito que estava na direção do veículo. Em determinado momento, o criminoso jogou o veículo na direção da viatura, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo no pneu para cessar a ação do suspeito, que fugiu do local após abandonar o veículo em uma região de mata.

Na sequência, as equipes policiais foram informadas de que o motorista da carreta estaria no Trevo do Lagarto. No local, a vítima disse que estava dirigindo pela rodovia que dá acesso à cidade de Jangada quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam armados e o renderam, durante a madrugada.

O homem ainda disse que ficou em cativeiro com um dos suspeitos, sendo liberado na parte da manhã.

Diante dos fatos, os dois suspeitos abordados anteriormente foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Foi realizado contato com o proprietário da transportadora a qual pertence o veículo, que ficou responsável por fazer a recuperação da carreta, que ficou no local da ocorrência.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.