Publicidade

Timão abre Libertadores na Bolívia e, sem intensidade, oferece pouco perigo a modesto rival – que vence com um gol no início de cada tempo; vitória do Deportivo Cali já vira preocupação.

Estreia amarga

A expectativa gerada por quase duas semanas sem jogos, tempo para treinar e um reforço pronto para estrear se transformou em frustração no Corinthians. O time de Vítor Pereira perdeu por 2 a 0 do Always Ready, na Bolívia, na noite desta terça-feira, no início de sua caminhada na Copa Libertadores. Eliminado do Campeonato Paulista na semifinal, o Corinthians se dedicou desde então à preparação para encarar o rival boliviano e os mais de 3.600 metros de altitude de La Paz, mas nada deu certo. Os medalhões não brilharam, o quase esquecido João Pedro cometeu pênalti no início do jogo, e a falta de atenção custou outro gol no começo do segundo tempo – Marcos Riquelme, de pênalti, e Ramallo fizeram os gols. A busca pelo bi da América começou longe do esperado para o Timão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.