Publicidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante da fake news que está sendo veiculada desde o início da manhã desta sexta-feira, acerca do envolvimento de Guilherme Tardin, filho do Vereador Fábio José Tardin no grave acidente de carro que vitimou quatro pessoas na Avenida Filinto Muller, esclarecemos que se trata de notícia falsa. Guilherme encontra-se com amigos e familiares fora do município de Várzea Grande desde a última quarta-feira (06/04).

Pedimos a retratação de todos os veículos de comunicação que divulgaram esta informação falsa de forma irresponsável. Este ato é contra os princípios do bom jornalismo. Informamos que estão sendo adotadas todas as medidas cabíveis para o fim de identificar os responsáveis pela autoria desta notícia falsa, uma vez que a divulgação de conteúdo falso é crime, cujos responsáveis pela proliferação das graves informações inverídicas estão sujeitos às imposições legais.

Aproveito para manifestar a minha solidariedade aos familiares das vítimas desse trágico acidente.

Fábio José Tardin – Fabinho

3 COMENTÁRIOS

  1. Faltou o nobre presidente não estar pescando juntamente com demais servidores da câmara estar na cidade para prestar apoio à família enlutada e prestar esclarecimentos a imprensa quanto a esse fake news que veicularam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.