Publicidade

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Facincani criticou duramente Rafael Navarro, Jorge e Breno Lopes durante o F90 (2:27)
Líder do Brasileirão com 29 pontos, o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Avaí no último domingo (26) na Ressacada. O resultado do jogo e a atuação do elenco alviverde foram temas de debate do programa F90 desta segunda-feira (27).
E para Felippe Facincani, comentarista dos canais esportivos da Disney, o ”teimoso” técnico Abel Ferreira tem insistido em jogadores que não mereciam estar entre os titulares.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
O jornalista fez duras críticas aos atacantes Rafael Navarro e Breno Lopes, além do lateral-esquerdo Jorge.
“Se você pensa em nível de atuação de alguns jogadores, que pelo visto, mesmo nas minhas férias, não mudou nada em 30 dias. Só se mantém ou piora. O Abel tem teimosias e insistências que o torcedor não aguenta mais. No momento, hoje, 27/06/22, tem jogador que não tem condições de estar no time titular do Palmeiras. Pode estar no elenco, mas titular não tem condição. Rafael Navarro, hoje, não pode jogar como titular do Palmeiras em hipótese alguma. O Jorge não tem condição. A indolência do Jorge, em todos os sentidos, é assustadora. Em nenhum momento conseguiu acompanhar um jogador que não é rápido, que é pesado também, que é o William Pottker. Ele conseguiu perder todas. A indolência que eu digo é uma falta de combatividade, principalmente defensiva, ofensiva então, nem se fala. Ele não passa do meio de campo, não tem confiança. Se ele não sobe, pelo menos que resguarde a posição. Ele nem resguarda e nem ataca, então é um a menos”, começou por afirmar:
“Você tem um centroavante que não cria nenhum tipo de oportunidade, nenhum tipo de jogada minimamente capaz de se provar que ele pode jogar com a camisa do Palmeiras. E não pode falar em falta de oportunidade. O que ele mais tem é oportunidade. ‘Ah, mas fez gols contra o Petrolero e contra o Táchira’. Pelo amor de Deus, o Avaí perto desses caras, é o Barcelona dos tempos do Guardiola”, opinou.
Lives, conteúdos originais e o melhor da programação da ESPN! Inscreva-se no nosso canal do YouTube, ative as notificações e não perca nenhum vídeo!

Facincani acredita que os jovens da base Vanderlan e Fabinho merecem mais chances na equipe titular.
O Abel tem que parar com algumas teimosias e passar a usar aqueles que ele pode ter de melhoria. O Vanderlan, quando entrava, até eu sair de férias, era um garoto que se mostrava cada vez mais apto a ser uma opção para o Piquerez. Não foi relacionado. Tem que ter cuidado é com o time, não com os meninos. Se o menino é bom, tem que colocar pra jogar. O Fabinho, quando entra, dá conta do recado. É bom jogador. Tá ali na reserva, joga um jogo aqui, outro acolá, bom jogador. O Palmeiras hoje tem uma base capaz de substituir a altura aqueles que são titulares, sem necessidade de insistências desnecessárias e que nesse momento não têm nível para atuar no Palmeiras”
Por outro lado, para Facincani, Breno Lopes, herói do título do Palmeiras na Conmebol Libertadores de 2020, não deveria estar entre os principais.
O Breno Lopes, por exemplo. ‘Ah, fez o gol da final da Libertadores’. Legal, dá uma placa pra ele. Mas não pode ficar insistindo com um jogador que entra em campo e não cria nada”, analisou.
O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira, fora de casa contra o Cerro Porteño, às 19h15 (Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
O Palmeiras está ‘manjado’? Veja a opinião de Zé Elias durante o F90

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.