Publicidade

Uma força tarefa montada por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do Núcleo da Polícia Militar de Conquista D’Oeste, a 535 km de Cuiabá, prendeu o suspeito de estuprar e matar um menino de 10 anos na cidade de Maurilândia, sudoeste de Goiás.

A vítima passou três dias desaparecida, sendo encontrada morta no dia 27 de abril. O corpo estava em um milharal e apresentava sinais de violência. Identificado como autor do crime, o suspeito, de 51 anos, já havia desaparecido quando teve a prisão decretada, em dia 29 do mesmo mês.

Os policiais foram à campo na manhã desta segunda-feira (16.05), assim que recebeu, do 8º Comando Regional da PM de Goiás, a informação sobre a possível entrada no suspeito em território mato-grossense.

O Gefron e a equipe da PM local desencadearam as buscas ao foragido como parte da operação Hórus/Vigia, em continuidade ao fortalecimento das ações de combate aos crimes na fronteira com outros Estados e do Brasil/Bolívia.

Capturado no perímetro urbano de Conquista D’Oeste, o homem foi conduzido ao Cisc da Polícia Civil da cidade de Pontes e Lacerda, onde devem ser adotadas as medidas legais para sua transferência ao Estado de Goiás.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.