Publicidade

Policiais militares da 15º Companhia Independente prenderam, na noite desta quarta-feira (22.06), três homens por golpe de estelionato, no bairro Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um veículo e quase R$ 17 mil em espécie.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Força Tática, em patrulhamento pela Avenida Brasil, avistou um veículo modelo Gol, prata, realizando manobras bruscas.

Ao perceber a presença dos policiais um dos ocupantes do carro arremessou um objeto em um terreno baldio e em seguida fugiram em alta velocidade.

Rapidamente, os policiais conseguiram deter o veículo. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os militares encontraram no banco de trás do carro uma quantia de R$ 16.910,00 em espécie.

O objeto dispensado por um dos suspeitos se tratava de um celular modelo Iphone. Eles confessaram que usaram o aparelho para aplicar o golpe em um aplicativo e sacaram o dinheiro que seria entregue para um homem no Parque do Lago.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.