Publicidade

Após este triunfo o Tricolor do Pici terminou a fase inicial na segunda posição do Grupo F da competição com dez pontos, seis a menos do que o líder River Plate (Argentina), que goleou o Alianza Lima (Peru) por 8 a 1 e garantiu a segunda melhor campanha da fase de grupos, atrás apenas do Palmeiras.

Buscando a vitória desde o início, a equipe comandada pelo técnico argentino Juan Vojvoda abriu o placar logo aos três minutos de bola rolando. Moisés avançou pela esquerda e cruzou para a área, onde Silvio Romero teve apenas o trabalho de escorar.

Aos 24 minutos o camisa 21 deixou o papel de arco e virou flecha ao receber de Lucas Lima, partir em velocidade e bater na saída do goleiro para ampliar. O primeiro tempo do Fortaleza só não foi perfeito porque, já aos 44, Solari cruzou para a área e Ceballos acabou marcando contra ao tentar cortar.

Porém, o time cearense voltou a ficar em situação tranquila quando Moisés marcou o seu segundo na partida após uma bela arrancada do meio campo, aos 8 minutos da etapa final, e Pikachu ampliar para 4 a 1 aos 16 minutos.

O Colo-Colo ainda ensaiou uma reação com os gols de Bruno Gutiérrez, aos 18, e de Léo Gil, aos 34, mas a vitória final era mesmo da equipe brasileira.

Após brilhar na Libertadores o Fortaleza joga pelo Brasileiro, onde pega o Juventude no sábado (28) no Castelão.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.