Publicidade

Já o motor será uma grande novidade há muito aguardada. Trata-se do 1.0TCe turbo três cilindros, mesma solução também adotada pelos seus rivais. A potência desse motor não deverá seguir o padrão europeu com 90cv. Para competir com seus rivais, o motor ficará mais refinado para trabalhar com algo entre 110 e 120cv.

O visual ficará próximo do modelo europeu sem qualquer relação com o Stepway atual. Ampla grade com farol integrado e recortes inspirados em bumerangues, bem como apliques de para-lama e para-choques mais largos darão ao veículo uma sensação de maior altura e largura.

RENAULT STEPWAY É SUV? Vale R$ 93 mil? Ou melhor comprar um Duster? Veja o vídeo

Por dentro ele terá novo painel e novos revestimentos seguindo o estilo já visto em modelos como o Taliant. Com instrumentação voltada ao motorista, o futuro carro terá multimídia flutuante em destaque, painel com elementos vistos no atual Renault Duster, console central mais destacado e volante no atual padrão da marca.

Quando ele chega? Recentemente vimos a Renault testando um modelo totalmente camuflado que voltou a dar as caras pelo Brasil rodando pela região sul, mais próximo de São José dos Pinhais, onde ele será produzido. Se notam alterações na suspensão do carro em testes o que indica o foco neste desenvolvimento que tem especial atenção no nosso mercado. A expectativa é que ele seja lançado no final do ano que vem.

NOVO KWID E-tech é o elétrico mais barato do Brasil por R$ 142,9 mil. Veja o vídeo!

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.