“Gasparzinho” assombrou Câmara por 4 anos e devorou quase 700 mil reais em VEGÊ 

Por 48 meses um servidor “fantasma” lotado na Câmara de Várzea Grande recebeu ilegalmente dinheiro dos cofres públicos sem pisar os pés em VEGÊ. A denúncia partiu do Presidente do Legislativo, Vereador Wanderley Cerqueira (MDB), ao acusar seu colega de parlamento, o Vereador Bruno Rios de proteger o “gasparzinho” no “RH” do seu gabinete. O chefão da Câmara revelou que o “assombração” recebia 13 mil reais/mês – totalizando ao longo do período quase 700 mil reais. “Funcionário de cargo efetivo. Concursado no estado e concursado na Câmara. Ficou 4 anos só no gabinete dele, fantasma”, explodiu a denúncia no colo de Rios. O apelido do parlamento é sugestivo – batizada como “casa dos horrores”.

 

 

Leia Também:  Para fechar bico dos "linguarudos", Prefeita vai as ruas tapar-buracos, mas sem Secretário 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide