Publicidade

O City empatou em 2 a 2 com o West Ham United em seu penúltimo jogo da temporada no último domingo (15), ficando quatro pontos à frente do Liverpool, que pode diminuir a diferença para um ponto quando enfrentar o Southampton na próxima terça-feira (17) fora de casa.

O City recebe o Aston Villa e o Liverpool jogará contra o Wolverhampton Wanderers, também em casa, no último dia do campeonato.

“Na próxima semana, nosso estádio estará lotado, vamos dar a eles nossas vidas e eles vão dar a deles, todos juntos”, disse Guardiola. “Fazer isso é um privilégio incrível, depois de tantos anos”.

“Ter nossa chance com nossa torcida, ganhar um jogo para ser campeão. Estou ansioso por isso”, afirmou.

Embora o City possa ser coroado campeão na terça-feira se o Liverpool perder, Guardiola disse que está focado apenas em seu próprio time.

“Se eles perderem ou ganharem, depende de nós fazermos o jogo mais perfeito possível”, acrescentou Guardiola.

“Contra este Liverpool você não pode vencer o campeonato a quatro jogos do fim. Você tem que lutar até o fim. O grande privilégio é que será em casa e está em nossas mãos”, concluiu.

Jack Grealish disse que o City apoia Riyad Mahrez, que perdeu um pênalti contra o West Ham no fim.

“Nós nunca procuraríamos culpar ninguém”, afirmou Grealish. “Riyad é aquele tipo de personalidade e personagem que vai levantar a cabeça e estar pronto para voltar na próxima semana”.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.