Publicidade

Na linha 2023 a Honda não fez nenhum ajuste mecânico, de suspensão ou desempenho na scooter que mantém o motor 149,3 cm3, SOHC, 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), com arrefecimento líquido e com transmissão automática continuamente variável CVT que desenvolve 13,2CV e 1,38kgfm de torque.

No entanto, ela mantém suas características de perfil levemente off road com suspensão de maior curso: são 130mm de garfo telescópico na dianteira e 120mm na traseira, rodas aro 13 com pneus de uso misto 110/80 na dianteira e 130/70 na traseira. Os freios são ABs na dianteira com 240mm de disco na dianteira e 220mm na traseira.

HONDA ADV NA TERRA! Scooter faz off-road? Rodei 1.000km com a novidade: preço, consumo e desempenho. Veja o vídeo!

Entre os itens de série estão chave SMART Key System (do tipo presencial), iluminação full LED, painel LCD blackout, para-brisa ajustável em duas posições, espaço sob o assento de 27 litros de capacidade – que pode abrigar um capacete integral – e tanque com capacidade de 8 litros de combustível com autonomia superior a 300 quilômetros.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.