Publicidade

Na tarde deste domingo (17), por volta das 17h40min, uma jovem motociclista deu entrada no hospital municipal de Ji-Paraná após ser atingida por linha de pipa.

A jovem trafegava em sua motocicleta Honda Fan 150 de cor cinza pela T-26, sentido antiga pista de kart, bairro Alto Alegre, quando percebeu sangue escorrendo em seu rosto, e parou para ver o que havia ocorrido.

Apesar de estar usando capacete, a linha contendo cerol entrou provocando um corte grande em sua testa.

No hospital foram dados cerca de dez pontos na testa da jovem. O que poderia ter resultado em uma tragédia se tivesse atingido o pescoço.

Na região da T-26 na tarde deste domingo, haviam muitos garotos “soltando pipa” e brincando de “torar a pipa do outro” fazendo uso do cerol. O responsável pelo ocorrido não foi localizado.

O cerol e linha chilena representam perigo para toda a população e coloca em risco pedestres, ciclistas e motociclistas que circulam pela cidade, além da própria pessoa que está utilizando. O uso desses materiais ou qualquer outro produto cortante na prática de empinar pipas é considerado crime.

Img ilustrativa

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.