Publicidade

Na noite desta sexta-feira, (29/04), uma guarnição da policia militar avistou um indivíduo em uma motocicleta, Honda CG Fan 125, que ao perceber a presença da polícia fez manobra de conversão e iniciou fuga.

A polícia militar então usando todos os meios de sinalização para que o mesmo obedecesse a ordem dada de parada não foi respeitada.

Foi realizado o acompanhamento tático com a ajuda de outras guarnições, onde o indivíduo perigosamente avançou preferenciais em várias ruas do bairro Nova Brasília, colocando a vida de pessoas em risco.

Durante a fuga, o motociclista jogou algo ao solo, que na verdade estava tentando se livrar de uma paranga de droga que ao ser logrado êxito na abordagem na rua São Paulo com T-23, foi localizado a paranga.

No local o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de posse de droga e direção perigosa, sendo conduzido a Unisp, tendo a motocicleta também apreendida.

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.