Publicidade
Da redação

Na noite desta terça-feira (12), um acidente fatal foi registrado pela Polícia Militar, onde um jovem de 23 anos morreu ao colidir a motocicleta que pilotava em um poste de iluminação.

O acidente aconteceu na rua Plácido de Castro, entrada do Residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista Zona Leste de Porto Velho, conforme informações colhidas no local por testemunhas o condutor havia perdido o controle da direção da motocicleta em um local escuro e vindo a colidir no poste sofrendo várias fraturas e caindo inconsciente em uma vala com água e vindo a óbito por afogamento.

Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou com brevidade ao local porém a vítima já estava em óbito. A área do acidente foi isolada e a Polícia Técnica foi acionada onde realizou os trabalhos periciais, com a motocicleta ficando há 30 metros de distância da vítima, sendo identificada como: Josué da S F, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para o IML.

Com informações do site Plantão Central

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.