Publicidade

A KTM lança a 1290 SuperADV S no Brasil, onde poderá ser comprada por R$ 164.990. A motocicleta vem equipada com motor bicilíndrico em V, que entrega até 160 cv. Também ganhou controle de cruzeiro adaptativo.

A motocicleta tem um grande farol frontal, carenagem esportiva nas cores preto e laranja, rodas de 17 polegadas, painel de instrumentos com tela de TFT colorida com conexão com smartphone através de Bluetooth, tanque de combustível de 23 litros e banco ajustável. A nova KTM 1290 SuperADV S tem controle de tração com até cinco níveis de atuação, suspensões semiativas, freios ABS, amortecedores com 200 de curso nas rodas, entre outros equipamentos.

REVISÃO COMPLETA PCX 24.000 rodados: DETALHES, PROBLEMAS, PREÇO – Bayers Garage. Veja o vídeo!

A KTM equipou a nova 1290 SuperADV S com motor LC8 bicilíndrico em V de 1.301 cm³ com arrefecimento a líquido, que rende 160 cv a 9.000 rpm e tem torque de 14 kgfm a 6.500 rpm. O câmbio é manual de seis posições e a transmissão final é por meio de corrente.

*Com a colaboração Felipe Salomão

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.