Publicidade

Time de Los Angeles estará fora do play-in se perder para o Phoenix Suns, fora de casa, nesta terça, e os Spurs vencerem os Nuggets

O Los Angeles Lakers vai encarar o melhor time da NBA sem o seu maior astro, na noite desta terça-feira, no duelo que pode sacramentar a eliminação da temporada. Com dores no tornozelo esquerdo, LeBron James foi vetado para o duelo contra os Suns, em Phoenix, às 23h30. O Sportv2 transmite a batalha decisiva.

Uma derrota e mais uma vitória do San Antonio Spurs, em Denver, contra os Nuggets, selam o destino dos estrelados Lakers, uma das maiores decepções dos últimos anos na NBA. O time vem de seis derrotas consecutivas, quatro delas sem LeBron.

Os Spurs tampouco terão seu principal jogador, ao armador Dejounte Murray, com doença não-relacionada à covid. O pivô Jacob Poeltl, outra importante peça, também já foi vetado. O time do técnico Gregg Popovich tem campanha de 33-25, em 10º lugar na Conferência Oeste. Los Angeles tem 31-47, em 11º. Restarão três jogos para cada um após esta terça.

O primeiro critério de desempate são os confrontos diretos. Cada um venceu duas vezes. O próximo critério são as vitórias dos times nos jogos dentro da sua conferência. Os Spurs têm 23-25 e os Lakers, 16-32. San Antonio ainda encara Timberwolves (fora), Warriors (casa) e Mavericks (fora). Los Angeles ainda terá pela frente Warriors (fora), Thunder (casa) e Nuggets (fora).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.