Publicidade

Após ter seu celular derrubado por Calleri na final do Campeonato Paulista, Felipe Goto, atleta da base do Palmeiras, foi presenteado nesta terça-feira. A presidente do clube, Leila Pereira, entregou um novo aparelho ao jovem do Sub-15. A informação foi dada inicialmente pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O jogador foi protagonista de um vídeo muito repercutido nas redes sociais após o 24ª título alviverde. Na saída do São Paulo do Allianz Parque, Goto estava filmando a delegação e o atacante tricolor deu um tapa no aparelho.

O ataque de fúria trincou a tela do celular. Um dia depois, Calleri foi às redes sociais se desculpar e se dispôs a bancar os custos do conserto.

Na premiação da noite desta segunda-feira, apesar de receber prêmios, o argentino foi vaiado quando chamado ao palco por conta da polêmica criada.

O Palmeiras agora vive nova fase na temporada e se prepara para estrear na Copa Libertadores. O elenco e comissão técnica palmeirenses já embarcaram para a Venezuela, onde irão duelar contra o Deportivo Táchira, às 21 horas (de Brasília), nesta quarta-feira.

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.