Publicidade

O Liverpool, que enfrentou Manchester United, Crystal Palace, RB Leipzig e Salzburg durante a pré-temporada, enfrentará o Manchester City pela Supercopa da Inglaterra no King Power Stadium, em Leicester, no sábado (30).

A estreia na Premier League ocorre em 6 de agosto e no dia seguinte a equipe receberá o Strasbourg, da França, em um amistoso em Anfield.

Klopp disse que o Liverpool jogará outro amistoso no dia seguinte contra adversário ainda sem nome para deixar os jogadores preparados para a nova temporada, que começa mais cedo do que o habitual por causa da Copa do Mundo no Catar em novembro e dezembro.

“A situação é que [sábado] é um jogo muito importante, mas ainda temos que nos preparar (para) uma temporada, então não podemos ignorar isso”, disse Klopp a repórteres na quinta-feira (28). “Jogamos ontem à noite contra o Salzburg, perdemos por 1 x 0. Treinamos duas vezes no dia anterior, muito intenso… Não posso ignorar o fato de que depois deste importante jogo [Supercopa da Inglaterra] há uma temporada chegando”, “A partir de meados de agosto, acho que jogamos a cada três dias, não há mais tempo para treinar. Então tentamos fazer as coisas certas e o calendário é sempre um desafio, é assim que é”, completou.

O goleiro Alisson e o atacante Diogo Jota vão desfalcar o Liverpool no jogo de sábado (30) contra o City enquanto continuam se recuperando de lesões.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.