Maiara curte manhã na piscina e revela bebida favorita para espantar o frio

A cantora Maiara aproveitou a manhã desta terça-feira (7), para relaxar na piscina de sua mansão e compartilhou o momento com os seguidores nas redes sociais. De biquíni, a sertaneja exibiu a boa forma e o abdômen definido enquanto curtia o dia ao ar livre.

Durante os vídeos, a irmã gêmea e parceira de palco de Maraisa contou que, apesar do cenário ensolarado, o clima estava frio e revelou que encontrou uma forma especial de se aquecer. “Aqui é frio de dia! E eu sou muito friorenta”, explicou.

A artista ainda contou que tem tomado quentão desde que chegou à fazenda e esclareceu a dúvida dos fãs sobre a bebida. Segundo Maiara, a versão escolhida por ela é preparada com vinho, mas também, destacou que existe a opção sem álcool para quem prefere evitar bebidas alcoólicas.

De biquíni, Maiara mostra tanquinho e toma drink quente na piscina de sua mansão; vídeo — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  Neta de Gilberto Gil, reúne famosos ao lançar primeiro álbum da carreira: ‘Flor Gil’

Fonte: TOP FAMOSOS

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide