Publicidade

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea Grande (26), o vereador Ivan dos Santos – (Solidariedade), usou a tribuna e se mostrou preocupado com as reformas das praças em Várzea Grande. No discurso, demonstrou preocupação quanto as empresas prestadora de serviços, e lembrou o episódio trágico que ocorreu na reforma da praça do Jardim Glória II, quando um brinquedo caiu e esmagou a mão do menino, Diego Furlan, “Essas pessoas deveriam ser banidas, não deveria construir mais obras, principalmente de praça!” . O vereador disse também que até hoje a criança não recebeu seus direitos. “Os personagens das praças são os mesmos que fizeram as praças anteriormente, que fizeram de má qualidade, e que ceifou a mão daquele menino, que mora no bairro Mapim, que cortou os dedos aquela criança, que até agora não pagou, não indenizou, porque nós queremos dar para nossa comunidade algo de qualidade, porque o governo paga, não é de graça, então faz de qualidade, e que nós não vamos nos calar” finalizou Vereador Ivan dos Santos.

Com informações Jornalista Pedro Luis

2 COMENTÁRIOS

  1. Afinal vereador quem foi que construiu ou reformou a praça. Se os senhores sabem porque não informem a população. E porque essa criança ou a familia não foi indenizada.

  2. Vereador Ivan, somos suspeitos de falar, pois somos visto como pessoas que reclamam, mas reclamamos pq não está bom, não está sendo atendido os anseios dos Municipes, nossa cidade é desvalorizada o tempo, poor causa dos investimentos que não feitos o mal administrado, falando em praça , uma vergonha a Praça Aquidaban, não oferece nenhum tipo de entretenimento, não tem jardim, um banco , um parquinho, ou mesmo uma árvore ou uma área pelo menos com grama verde, não tem nada não ser o sol escaldante , o Arquiteto q projetou deveria ter vergonha, de colocar o nome nesse projeto, pq qualquer criança de início escolar faria um projeto muito melhor que esse
    Vou mais além, o mesmo Arquiteto que projetou essa ” Bela” praça é o mesmo responsável pelo zoneamento do Município , ingessou toda Cidade toda ,não sei q mundo e faculdade ele estudo.
    Revolta é tanta, ninguém consegue abrir uma empresa em VG, ou construir, não sei que estudo ele fez, pra tal situação, toda cidade agora necessita de EIV, estudo de impacto de vizinhança , afugenta todo investidor q vê cidade como promissora , meu amigo sua incompetência clara, chega de foder cidade , pede pra sair e não volta nunca mais.Vergonhoso

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.