Mapim, Cristo Rei e bairro Jardim Imperador recebem serviços do VG em Ação nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta sexta-feira (22) mais uma edição do programa VG em Ação. Desta vez, os bairros Mapim, Cristo Rei e Jardim Imperador estão entre as localidades contempladas pelos serviços.

As equipes executam ações de limpeza urbana, capinação, roçagem, retirada de entulhos, poda de árvores, revitalização de praças e pintura de meio-fio. O cronograma também inclui serviços voltados à mobilidade urbana, como reforço da sinalização viária, implantação de quebra-molas e modernização da iluminação pública.

A iniciativa integra o planejamento permanente da gestão municipal para garantir uma cidade mais organizada, segura e com mais qualidade de vida para a população.

Regiões atendidas:
• Avenida Ary Paes Barreto
• Avenida da FEB
• Avenida Arnaldo Ângelo (Arnaldo do Mapim)
• Avenida Castelo Branco
• Avenida Pantaneira
• Bairro Cristo Rei
• Bairro Água Vermelha
• Bairro Hélio Ponce
• Bairro Jardim Paula II
• Bairro Mapim
• Bairro Centro-Sul
• Bairro Jardim Imperador
• Bairro da Manga
• Residencial Jacarandá
• Parque Tanque do Fancho

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide