Publicidade

Colaboração para Splash, em Fortaleza
24/05/2021 07h48Atualizada em 24/05/2021 09h54
Mariana Rios lançará em junho o projeto, “Basta Sentir Deus”, com quatro faixas gospel compostas por ela na última Sexta-Feira Santa, 2 de abril.
A atriz e cantora conta que já preparou quatro clipes para as canções, uma estratégia de divulgação inédita para ela. Mariana tem o hábito de compor músicas religiosas desde criança, mas até então havia preferido mantê-las na intimidade.

“Nesse dia, acordei 5h, sentei ao piano e compus cinco, seis músicas para Deus. Uma atrás da outra. Fiquei muito emocionada. Passei o final de semana inteiro cantando e pensei: ‘Preciso lançar’. É um dos projetos mais verdadeiros da minha vida. Coincidentemente, o Kauan, da dupla com o Matheus, me ligou, sem saber de nada, no dia em que fiz as músicas, falando que queria que eu conhecesse o estúdio dele e gravasse algo lá. Na outra semana, a gente já se organizou. Fiz tudo em quatro dias”, contou à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
Mariana também deve voltar às telas como atriz. Atualmente, ela grava uma série para a Netflix, “De volta aos 15”, que mostrará várias personagens aos 15 e 30 anos. Atrizes como Maisa Silva e Camila Queiroz também estão no elenco.
“A série tem uma pegada bem jovem. A história mostra os conflitos da personagem na adolescência e as escolhas que ela fez para se tornar o que é hoje. Eu sou bem diferente dela. Me identifico mais com a Anita, que saiu muito nova de casa, como eu”, contou, se referindo à protagonista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Por favor, tente novamente mais tarde.

Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Ainda não é assinante? .
Se você já é assinante do UOL, .
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.