Publicidade
Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

 

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), abre, de 25 a 28 de julho de 2022, o período para solicitação de matrícula para aluno especial e vinculado, em disciplinas a ser ofertadas no 2º semestre de 2022.

 

Poderá se candidatar para cursar disciplina na condição de aluno especial e/ou vinculado o(a) portador(a) de diploma de ensino superior para o mestrado, e portador(a) de título de mestre para o doutorado, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail, encaminhado à Secretaria da Pós-Graduação em Recursos Naturais ([email protected]).

Critérios

Aluno especial é aquele não matriculado em Programa de Pós-Graduação da UEMS, podendo este cursar disciplinas isoladas no PGRN, com direito a certificado/declaração de conclusão das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre ou doutor pelo PGRN. 

Aluno vinculado é aquele que se encontra matriculado como aluno regular em um outro Programa de Pós-Graduação da UEMS, podendo cursar disciplinas isoladas no PGRN, com direito a certificado/declaração de conclusão das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, sem direito ao título de mestre ou doutor pelo PGRN. 

Aos alunos, especial ou vinculado é vedada a matrícula em mais de uma disciplina em um mesmo semestre.

Vagas

As disciplinas com vagas disponíveis para Alunos Especiais ou Vinculados, quantitativo inicial de vagas, local de aulas e requisitos/perfil para cursar a disciplina.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.