Publicidade

A organização cristã “Intercessors for America” compartilhou na última terça-feira (29) o testemunho de milagre de um grupo de cristãos ucranianos, em meio à invasão russa que acontece há mais de um mês.

De acordo com um vídeo divulgado pela organização, 12 pessoas foram milagrosamente alimentados por dois litros de água e alguns biscoitos durante 20 dias, enquanto Deus multiplicou os alimentos daqueles que estavam abrigados em um porão.

“Uma das senhoras disse que percebeu que só restavam dois litros de água e biscoitos. Mas todos comiam, bebiam e estavam satisfeitos, e os suprimentos não acabavam”, disse Maksym. “Experimentamos milagres de multiplicação em primeira mão”, testemunhou.

O pastor local agradeceu pelas orações e pediu que o povo cristão em todo o mundo continue orando por eles, que enfrentam uma investida do Exército da Rússia, seguindo ordens do ditador Vladmir Putin.

“Continuem orando para Deus parar esta guerra. Obrigada pelo seu apoio e orações, nós precisamos muito”, pediu o pastor.

A organização Intercessors for America tem conseguid alimentar inúmeras mulheres e crianças ucranianas através de doações enviadas do mundo inteiro.

Além disso, a organização conseguiu comprar vans para levar caixas de aveia e massa aos necessitados da guerra.

“Em tempos de guerra e trauma, pudemos abençoar essas pessoas com nossas doações fiéis. Pudemos ser as mãos e os pés de Deus”, afirmou a organização.

A ONG cristã relata que mensagens de estão sendo em outdoors na Ucrânia, com o objetivo de ajudar os ucranianos a lidar com a situação.

Um dos anúncios diz: “Com Deus, venceremos!”. Enquanto que outro pede: “Senhor, dê força à nossa guerra”.

“É encorajador ver quantos ucranianos estão se voltando para Deus no meio desta guerra. Em tempos de grande tragédia e trauma, Deus está aproximando Seu povo Dele”, celebrou a Intercessors of America.

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.