Publicidade

A Mini mostrou imagens do seu primeiro SUV elétrico chamado de Aceman Concept. O modelo traz um novo padrão de design da marca, que deve estar presente em outros veículos da empresa. A montadora não revelou os dados técnicos do crossover eletrificado.

Segundo a Mini, o Aceman Concept tem 4,05 metros de comprimento, 1,59 m de altura e 1,99 m de largura. Não há dados sobre o entre-eixo. As rodas são de 20 polegadas com acabamento fechado para conferir uma melhor aerodinâmica.

Em relação ao visual, o Mini Aceman Concept traz dianteira sem grade frontal, mas no lugar a montadora colocou iluminação em LED. Já os faróis têm formato arredondado e capô é longo e sem vincos. O teto conta com rack no formato da bandeira do Reino Unido, que também está presente na assinatura luminosa dos faróis traseiros. Por dentro, conta com uma central multimídia redonda, que terá conexão com smartphone e volante de veludo. Não há couro nos bancos, volante e nem painel de portas. 

*Com a colaboração Felipe Salomão

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.