Publicidade

3 Minutos de leitura
A Yamaha revelou a MT-03 Homem de Ferro, o mais novo produto que é fruto da parceria da marca dos diapasões com a Marvel, lançada em 2019 durante o Salão Duas Rodas. Trata-se de uma edição especial com produção limitada em 480 unidades.
Segundo a Yamaha, a opção pela MT-03 para homenagear o Homem de Ferro pelo fato do conjunto dianteiro da moto remeter ao reator do herói criado por Stan Lee. Além disso, a moto traz grafismos em tons de dourado e vermelho, assim como a armadura do Iron Man, cuja identidade verdadeira é o empresário e bilionário Tony Stark no mundo das HQs.
Veja também:
Produção cai em setembro, mas supera período pré-pandemia
Saiba o valor do seguro das motos mais roubadas no 1º semestre
Yamaha Fazer 150 2021: a boa receita continua

As mudanças para a MT-03 do Homem de Ferro são apenas estéticas, ou seja, ela compartilha o conjunto mecânico usado na versão padrão, trazendo motor bicilíndrico de 321 cm³ que produz potência máxima de 42 cv e 3,0 kgf.m de torque. Completam o pacote itens como painel totalmente digital, suspensão dianteira invertida e freios a disco nas duas rodas com sistema ABS.
O modelo é o quarto que presta homenagem a um herói do universo Marvel. Em 2020, a Yamaha já havia lançado versões da Fazer 250 baseadas no Pantera Negra e na Capitã Marvel, enquanto a versátil Lander 250 teve uma edição inspirada no Capitão América.
E tudo indica que a parceria não deve terminar por aí, pois no teaser oficial de lançamento da MT-03 do Homem de Ferro é possível ver um pedaço de um scooter NMax do Homem-Aranha. Confira no vídeo a seguir:
A Yamaha MT-03 Homem de Ferro chega às concessionárias ao preço sugerido de R$ 27.990, valor sem frete e que não vale para São Paulo, onde a alíquota do ICMS é mais elevada.
Além das motos, a parceria entre Yamaha e Marvel também rendeu uma coleção de roupas e acessórios como camisetas, bonés e chaveiros desenvolvida e produzida pela marca brasileira Piticas. Os itens podem ser encontrados nas concessionárias da marca dos diapasões e em seu e-commerce.
E além da Yamaha, outra marca possui uma relação com personagens Marvel. Estamos falando da Ducati, que marca presença no filme Venom: Tempos de Carnificina. Confira a relação do anti-herói com a Panigale V4 S clicando aqui!
O que você acha da presença dos heróis no mundo das motos? Tem algum que é o seu favorito? Deixe sua opinião nos comentários!


Receba conteúdos exclusivos!
Com mais de 20 anos de tradição, a MOTOCICLISMO traz todos os meses nas bancas muita informação de qualidade, com testes criteriosos, notícias, matérias sobre estilo de vida e tudo mais que cerca o nosso maravilhoso Planeta Moto!
Siga-nos
2018 Motociclismo Online. All Rights Reserved.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.