Publicidade
Criminosa acusada de chefiar tribunal do crime

Criminosa acusada de chefiar tribunal do crime
Reprodução/Record TV

Uma mulher foi presa pela morte, sumiço e tortura de um homem no ABC paulista. Cristiane Klem de Oliveira, de 42 anos, é acusada de integrar o tribunal do crime do PCC e decidir sobre o assassinato de um homem de nome Evandro, de 32 anos, alvo de uma denúncia de estupro.

De acordo com o delegado Cristiano Sacrini, a criminosa mais conhecida como Galega era vista como “a lei” na comunidade Vila Ferreira, em São Bernardo do Campo.

Ao todo, foram quatro presos pela morte de Evandro e três pessoas seguem foragidas. Galeria seria a chefe do grupo.

A mulher já comandou uma rede de prostituição no presídio de Jequié, na Bahia, segundo a polícia. Ela aliciava as colegas de cela para fazerem programas nos dias de visitas íntimas. Os interessados pagavam entre R$ 50 e R$ 100.

A criminosa se mudou para São Paulo e passou a comandar o tráfico de drogas, além de decidir sobre a vida e a morte no tribunal do crime em São Bernardo do Campo. A participação dela na morte de Evandro segue sendo investigada.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.