Publicidade
O novo Fórum de Várzea Grande representa um ganho expressivo no desenvolvimento para a região do Chapéu do Sol, o que vai valorizar a cidade. A obra será inaugurada pela presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas, no dia 1º de julho e é considerada um marco para a população, que passará a contar com uma nova estrutura física de qualidade que garante acessibilidade, economia e sustentabilidade.
Com o progresso proveniente dessa construção haverá linha de transporte coletivo disponível para os cidadãos e cidadãs que precisarão se deslocar até a nova sede.
A linha 951, que sai do Terminal André Maggi será estendida até a região do Fórum.
De acordo com o coordenador de Transporte da Secretaria de Serviço Público e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Cláudio José da Silva há um planejamento para a construção de uma estação de integração, na Avenida Mário Andreazza, para atender a região do novo Fórum, que deve estar pronta até o fim deste ano.
Quem reside em Cuiabá e precisa ir até o Fórum de Várzea Grande deve utilizar as linhas de transporte intermunicipal, que sai de Várzea Grande, circula em alguns pontos de Cuiabá e retorna para a cidade vizinha. As linhas disponíveis, conforme a Ager-MT são:
– Linha 017: Terminal André Maggi / UFMT(guarita 2) via Univag – Começa a operar às 5h55 e termina às 22h30 em dias úteis.
– Linha 007: Terminal André Maggi / Rodoviária – Começa a operar às 5h20 e termina às 19h42, em dias úteis.
– Linha 008C : Nova Esperança/Choppão – Começa a operar às 5h e termina às 8h:05 em dias da semana.
– Linha 024: Terminal André Maggi / Shopping Pantanal – Começa a operar às 5h e termina às 21h57, todos os dias.
– Linha 024B: Terminal André Maggi / Morro da Luz – Começa a operar às 5h04 e termina às 18h14, somente em dias úteis.
– Linha 055: Terminal André Maggi / Supermercado Comper (Coxipó) – Começa a operar às 5h e termina às 21h30, todos os dias da semana.
Inauguração – A solenidade de inauguração da nova sede da Comarca de Várzea Grande contará com a presença do governador do estado, Mauro Mendes e demais autoridades e sociedade civil organizada.
Leia abaixo matéria sobre o assunto:
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.