Publicidade

O novo Suzuki Jimny 4Sport ganhou snorkel, que aumenta a capacidade em vias alagadas para 600 mm e rodas de liga leve de 15 polegadas na cor azul e calçadas com Pirelli Scorpion MTR com a medida de 215/75. Também passa a contar com rockslider, que tem função de estribo lateral e de protetor da carroceria, quatro ganchos de reboque na tonalidade azul, skiplate preto, com a função de proteger a parte inferior do para-choque e, por fim, bagageiro de teto pintado na cor preto fosco.

A Suzuki também pintou a versão limitada 4Sport de preto no teto, para-choque, para-lamas e frisos laterais. Já os reboques e a logomarca da versão têm acabamento em azul. Por dentro, também recebeu acabamento azulado nos bancos, manopla de câmbio, saídas de ar, tapetes e volante. O modelo está disponível nas cores preto, branco, amarelo Kinetic, prata Silk e cinza.

Em relação à motorização, não houve mudanças. Portanto, o novo Suzuki Jimny 4Sport vem equipado com motor de 1.5 litro aspirado de quatro cilindros, que rende 108 cv com torque de 14,1 kgfm. A transmissão é automática de quatro velocidades e a tração é 4×4 com reduzida.

DETALHES do novo Jimny Sierra 4×4 2020 – CONSUMO, MOTOR E PREÇO! Veja o vídeo!

*Com a colaboração Felipe Salomão

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.