Publicidade

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Barra do Bugres e da Gerência de Combate ao Crime Organizado, deflagrou nesta terça-feira (07.06) a Operação Attentus Status, com o cumprimento de 16 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliares nos municípios de Barra do Bugres e Brasnorte.

Os mandados judiciais foram expedidos pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Barra do Bugres dentro da investigação realizada em conjunto pela Delegacia de Barra do Bugres e GCCO.  A operação tem como alvo associações criminosas voltadas ao tráfico de drogas na região e envolvidas com uma onda de crimes violentos ocorridos no município.

Diversos locais, identificados como pontos de venda de entorpecentes e também por servirem como estrutura para membros de organizações criminosas são alvos da ação policial.

Participam da operação mais de 80 policiais de unidades da Diretoria de Atividades Especiais e da Delegacia Regional de Tangará da Serra.

O nome da operação, expressão em latim que significa Estado Atento, faz alusão à constante presença estatal frente ao crescente número de crimes violentos registrados nos últimos meses na região.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.