Publicidade

Uma operação integrada, coordenada pela Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde, cumpriu nesta terça-feira (17.05) seis mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos em roubos no município, em que as vítimas foram torturadas psicologicamente.

Um dos envolvidos nos roubos teve o mandado cumprido dentro da Penitenciária Centrtal do Estado, onde está detido por outro crime.

As ordens judiciais foram deferidas pelo juízo da Comarca de Campo Verde. A operação contou com apoio de equipes da Polícia Militar, Polícia Penal e unidades da Diretoria de Atividades Especiais no cumprimento dos mandados nos municípios de Campo Verde e Cuiabá.

Na Capital, os mandados foram cumpridos nos bairros Jardim Aroeira, Tijucal, São João Del Rey e , além da Penitenciária Central do Estado.

O delegado Philipe de Paula Pinho explica que a operação é uma continuidade a ações anteriores deflagradas pela Polícia Civil para frear um grupo que atua no roubo a residências com restrição de liberdade, além da transferências de valores mediante Pix da conta das vítimas, após tortura psicológica.

“Ainda há um foragido, que está com mandado em aberto, mas a Polícia Civil segue as buscas para a localização e prisão”, destacou o delegado.

Durante as buscas foi apreendida uma arma de fogo (revólver calibre 38) e apreendidos um veículo HB 20 roubado em Campo Verde no final de abril e um projetos furtado de uma escola.

Participaram da operação equipes da Delegacia de Campo Verde, da GCCO, Delegacia de Entorpecentes, Deccor, Polinter, Defaz e as Polícias Militar e Penal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.