Publicidade

Em relação ao visual, o BMW X1 Outdoor ganhou capas de retrovisor M Performance com acabamento em fibra de carbono, tapetes de borracha no interior e no porta-malas, suporte de bicicleta integrado ao rack de teto e BMW Service Inclusive Plus, por três anos ou 40 mil km, o que ocorrer primeiro. O modelo ainda vem equipado com ar-condicionado automático digital, câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, Parking Assitant, faróis em LED, bancos com ajustes elétricos, head-up display, iluminação ambiente com seis cores, BMW ConnectDrive, controles de estabilidade e tração, freios ABS, seis airbags, entre outros equipamentos.

Já a bicicleta, que está presente nas fotos, poderá ser comprada a parte por R$ 16.402. a BMW M Bike conta com rodas de 28 polegadas, freio a disco, aplicações em carbono e tem peso de apenas 12,5 quilos.

O BMW X1 Outdoor não teve mudanças mecânicas. Por conta disso, vem equipado com motor de 2.0 litros turbo flex, que entrega 192 a 5.000 rpm com torque de 28,5 kgfm a 1.250 rpm. A transmissão é automática de oito posições e a tração é dianteira. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em 7,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 225 km/h.

*Com a colaboração Felipe Salomão

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.