Em relação ao visual, o BMW X1 Outdoor ganhou capas de retrovisor M Performance com acabamento em fibra de carbono, tapetes de borracha no interior e no porta-malas, suporte de bicicleta integrado ao rack de teto e BMW Service Inclusive Plus, por três anos ou 40 mil km, o que ocorrer primeiro. O modelo ainda vem equipado com ar-condicionado automático digital, câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, Parking Assitant, faróis em LED, bancos com ajustes elétricos, head-up display, iluminação ambiente com seis cores, BMW ConnectDrive, controles de estabilidade e tração, freios ABS, seis airbags, entre outros equipamentos.
Já a bicicleta, que está presente nas fotos, poderá ser comprada a parte por R$ 16.402. a BMW M Bike conta com rodas de 28 polegadas, freio a disco, aplicações em carbono e tem peso de apenas 12,5 quilos.
O BMW X1 Outdoor não teve mudanças mecânicas. Por conta disso, vem equipado com motor de 2.0 litros turbo flex, que entrega 192 a 5.000 rpm com torque de 28,5 kgfm a 1.250 rpm. A transmissão é automática de oito posições e a tração é dianteira. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em 7,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 225 km/h.
*Com a colaboração Felipe Salomão