Publicidade

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo – Funcet, lançou o Centro de Excelência Loterias Caixa de Ginástica, para atender o projeto “Jovens Promessas da Ginástica Rítmica”, núcleo Ariquemes.

O projeto é uma parceria da Prefeitura de Ariquemes, com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Loterias Caixa, e a Federação Rondoniense de Ginástica (FRG).

O “Jovens Promessas” proporcionar, de forma democrática, a inclusão social por meio da prática dessa modalidade, além de outros princípios como fomento da ginástica rítmica, capacitação dos profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos.

O programa estima atender 150 meninas de cinco a 10 anos da região do Vale do Jamari. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, no Ginásio Mané Garrincha, nos períodos, manhã e tarde.

A cerimônia de lançamento acontecerá nessa terça-feira, às 18h, no Ginásio Mané Garrincha, que fica localizado na Travessa Rio São João, 1259, Setor Institucional.

Antes do lançamento oficial, foi realizada ontem, às 18h, a cerimônia de entrega dos uniformes às alunas do projeto, no Centro Cultural Lídio Sohn.

Relacionado

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.