Patrícia Abravanel compartilhou nesta segunda-feira (03), um álbum de fotos das férias ao lado do marido e dos três filhos. A apresentadora revelou que ela e a família passaram 42 dias juntos, aproveitando momentos de lazer, aprendizado e muita conexão.
Na publicação, Patrícia contou que a viagem também foi marcada por disciplina e dedicação ao esporte. Segundo ela, o período fortaleceu ainda mais os laços familiares e renovou o coração de todos. “Voltamos com a certeza de que Deus fez algo especial em nós. Estamos mais unidos, mais fortes e, acima de tudo, com o coração abastecido de amor”, escreveu.
A filha de Silvio Santos ainda destacou a importância de reservar tempo para a família. O álbum termina com um vídeo em que ela, o marido e os filhos aparecem jogando tênis, em um momento descontraído e cheio de alegria.
Fonte: TOP FAMOSOS






















