Publicidade

Corre em profundo segredo, investigação sobre suposto desvio de medicamentos na Secretaria de Saúde de Várzea Grande. O caso foi denunciado em primeira mão pelo site OEMPALLADOR, onde aponta sumiço dos remédios das prateleiras. Fonte policial ligado nas investigações adiantou que o esquema consistia numa espécie de “permuta” entre medicamentos com proximidade de vencimentos, e nesse “rolo” haveria envolvimento de funcionários de um hospital particular da cidade, que catalogava e trocava com produtos do poder público. Chama atenção que recentemente houve “limpa de servidores” numa unidade do Pronto Socorro/VG, o fato coincidiu com a proximidade da prisão do veículo com os remédios. Um informante do site garantiu que o Secretário de Saúde, Gonçalo Barros, vêm perdendo o sono com a situação, inclusive quer punir os responsáveis severamente, comenta-se ainda que um dos suspeitos seria indicação de uma Vereadora.

5 COMENTÁRIOS

  1. Acorda Secretário Gonçalo isso vem acontecendo a tempo vcs só descobri pq caiu a casa,vocês ainda tem dúvidas quem seja kkkkk é só na Várzea Grande mesmo.

  2. Essa Vereadora que vocês não sita o nome, ela só está onde está ,pq fez politicagem com Sacolão na época de Lucimar Campos!! Tão tem quem puxar né kkkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.