Publicidade

A Polícia Militar do Estado de Rondônia após informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal e com a participação direta de policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, condutora da ocorrência, com apoio de policiais militares do 10° Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na tarde de hoje, quarta-feira, 6, aproximadamente 1.100 kg de cocaína pura (tipo brilho), encontrada em local distante 60km do município de São Miguel do Guaporé, Rondônia, enterradas na mata e dentro de uma caixa d’água.


Destaca-se a parceria positiva e proativa da Polícia Rodoviária Federal, em Rondônia, que através de informações para a Polícia Militar, foi possível desenvolver todo o trabalho que resultou na localização e apreensão da droga. A Polícia Militar ressalta a importância e o nível da parceria desta Instituição que fez com que a PM lograsse êxito na apreensão da droga.

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.