Publicidade

A Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá) apreendeu, na manhã deste domingo (24.07), uma grande quantidade de entorpecente e dinheiro, e prendeu um jovem, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A ação foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra. O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e receptação. A ordem judicial, de busca e apreensão domiciliar, expedida pela Justiça, tinha como endereço no bairro Jardim Eldorado, usado para o comércio de substâncias ilícitas.

No local, foram encontradas 29 porções de cloridrato de cocaína, dois tabletes e 29 porções de maconha, mais de R$ 1,3 mil em dinheiro e um celular smartphone, modelo S10, com registro de roubo em julho de 2020.

O morador da residência foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado Adil Pinheiro de Paula, a ação ocorreu graças a populares que notaram o tráfico e denunciaram pelo telefone 197.

“Após diligências para apurar a denúncia, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Repreensão a Entorpecentes, representou pelo pedido de busca e apreensão, deferido pelo juízo”, destacou o delegado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.