Publicidade

NOVO COSTA MARQUES

Arsenal encontrado pela polícia em chácara do interior de SP foi usado em assalto no PR REPRODUÇÃO/RECORD TV – 20.04.2022

A Polícia Civil de São Paulo encontrou, nos fundos de uma chácara, no interior de São Paulo, um depósito de armas com fuzis, espingardas, silenciadores, munição e três metralhadoras. Segundo os investigadores, o espaço foi usado pelo grupo que atacou uma transportadora de valores e aterrorizou moradores da cidade de Guarapuava, no Paraná, na noite do domingo (17).

O arsenal estava escondido em um forro, entre o telhado e a laje do imóvel. Entre os armamentos encontrados no terreno, estava uma arma com mira telescópica e poder para derrubar até aviões. O objeto estava escondido no forro de um galpão.

O imóvel está localizado em Araçariguama, a 50 km da capital paulista. Foram encontrados ainda coletes à prova de balas e roupas falsas da polícia de São Paulo e da Paraíba.

Os investigadores acreditam que o grupo usou o material em ataques de diferentes estados do país. Segundo a polícia, a chácara pertence a um integrante do grupo que comandou o ataque em Guarapuava, no Paraná.

O homem é procurado pela polícia desde 2016, quando teve autorização para uma saída temporária e não voltou mais à unidade prisional em que cumpria pena.

Fonte: R7

Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.